Como eu faço para me cadastrar no Azoo?

No site azoo.com.br você consegue se cadastrar facilmente, basta escolher no MENU uma das opções PARA EMPRESAS, PARA VOCÊ, e PARA MOTOBOY E FRETISTA. Clicando em uma delas você encontrará a opção cadastrar.

Telas de acesso e cadastro de empresas

Você Empresário deverá clicar em “Cadastrar Minha Empresa” e logo abrirá uma página onde deverá escolher entre as opções “Pessoa Física”, “Empresa” e “Governo”.

Caso você seja um Empreendedor que não tem CNPJ, selecione “Pessoa Física” e preencha os campos “Informações da Conta” e “Informações do Endereço”. Em seguida clique em ENVIAR e você estará cadastrado.
Se você é um Empresário com CNPJ selecione a opção “Empresa” e preencha as “Informações da Empresa”, como CNPJ, razão social e nome fantasia, além de das “Informações do endereço” como CEP, Rua, Bairro, e as “Informações do Usuário” como e-mail, telefone e senha.

Nós também atendemos o poder público (prefeituras, autarquias, etc), se este for o seu caso, você deve selecionar a opção “Governo”, preencher as “Informações da Empresa”, “Informações do endereço” e “Informações do Usuário”. Pronto, após estes passos você estará cadastrado!

Cadastro de conta pessoal

Disponibilizamos também a possibilidade de cadastro de contas pessoais, para quem necessita realizar entregas não comerciais, solicitar que busquem um documento ou uma chave esquecida em casa ou no escritório. Enfim, para entregas de A a Z, você pode se cadastrar como pessoa física, e é muito fácil!

Basta clicar em PARA VOCÊ no MENU e depois em “Cadastrar”. Em seguida deverá preencher os seus dados pessoais, como nome, e-mail, senha, telefone e CPF, e o seu endereço como rua, cep, bairro e cidade. Ao finalizar clique na tecla CADASTRE-SE.

Tela de cadastro do entregador

Já você entregador deverá clicar em MOTOBOY E FRETISTA no MENU e depois em “Cadastrar como entregador”. Em seguida deverá seguir os 4 passos expostos na página. O primeiro é a sua identificação pessoal, onde você deverá enviar a sua foto e apresentar o seu nome, data de nascimento, e-mail, telefone e endereço. O segundo passo é o preenchimento das informações do veículo, o terceiro se refere a sua conta bancária e o quarto passo trata do envio dos seus documentos (CNH, CRLV, e se houver, comprovante do CNPJ).

Pronto, agora é só ficar on-line e receber os pedidos de entregas!

Há também a opção de realizar o cadastro através do App. Para tal você deve baixar o App Azoo que necessita, Azoo Motoboys (para você cliente pessoa física), Azoo Motoboys Prestador (para você entregador).

trabalhar como motoboy entregas delivery

Relacionados

Tenha sempre o Motoboy mais próximo de você!
Tenha sempre o Motoboy mais próximo de você!
Um dos maiores tormentos para quem precisa de uma entrega urgente é o deslocamento inicial do motoboy. Se ele estiver em um ponto muito distante da localização do seu pacote,...
Fique atento: Azoo está expandindo suas atividades para outras cidades da região!
Fique atento: Azoo está expandindo suas atividades para outras cidades da região!
Você sabe como é, quando um serviço é referência em qualidade e confiança, ele só cresce, não é mesmo? E com a Azoo não é diferente! Devido ao nosso compromisso...
Motoboys e suas obrigações. Condumoto e licenciamento para o profissional.
+Motoboys e suas obrigações. Condumoto e licenciamento para o profissional.
Como se tornar um motoboy profissional dentro da legislação. Quais os requisitos. O que é condumoto.

Cadastre seu email

Seja avisado do lançamento. faltam poucos dias...

X